Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Flexibilizar para conciliar

Flexibilizar para conciliar

Flexibiliza e a tua vida não será como dantes !

30.04.11, flexbilizar ~ conciliar
Mas que belo movimento, sim senhorAs. É curioso, os homens nunca alinham nestes desafios, ou será que não desejam ser flexíveis??? Um pouco por toda a blogosfera Lusa, escreveram-se (e escrevem-se) textos de inspiração libertadora. Mulheres que não se conformaram e deram com a porta na cara dos patrões agarradinhos ao ponto. Empresas que se orgulham do carácter "Familiar" e que no fim lixam as famílias dos seus colaboradores. É assim mesmo - Eles Lixam até Nós Deixarmos!

Jovem, se estás triste, se te sentes presa a uma cadeira, numa sala sem janelas, onde só te falam em tabelas excel, e tempos e gráficos e raio que os parta, escreve um texto inspirador chamado "Carta de Demissão" e revolucioniza-te! Torna-te FLEXÍVEL e manda tudo à favinha, que isto, a vida são dois dias e o carnaval são três.


Jovem, se entretanto já mandaste tudo à favinha, escreve outro texto, altamente inspirador e conta a tua história no teu blog, avisa a nossa telefonista de serviço ou envia para este e-mail: apanhadanacurva@gmail.com, que em breve o teu testemunho fará parte do blog REVOLUCIONAR PARA FLEXIBILIZAR.
E a tua vida não será como dantes!

**SOFIA**
http://redondaquadrada.blogspot.com/2011/04/revolucionar-para-flexibilizar.html

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.